Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

 

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
 
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto através do e-mail atendimento@decorvida.com.br e as seguintes condições deverão ser observadas:
 
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
 
b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá haver desistência da compra de um edredom ou jogo de cama que foi retirado da embalagem, pois a loja não poderá vender um produto fora da embalagem original.
 
c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
 
d) O e-mail a ser enviado para atendimento@decorvida.com.br para troca por Insatisfação com o Produto deverá conter:
- Nome do comprador, número da nota fiscal e data do pedido;
- Descrição e o valor do produto devolvido;
- Telefone e/ou e-mail para contato;
- Motivo da devolução.
- Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.
 
2 - Em caso de produtos com defeitos:
 
A solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto através do e-mail atendimento@decorvida.com.br e as seguintes condições deverão ser observadas :
 
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
 
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
 
c) A troca solicitada por defeito de fabricação, solicitada dentro do prazo de 30 ( trinta) dias a partir da data de recebimento, terá o frete sob responsabilidade da DecorVida, tanto o da devolução dos produtos a serem trocados como o do envio dos novos produtos.
 
d) Caso houver diferenças de valores, será informado através de e-mail para que seja efetuada negociação;
 
e) O e-mail a ser enviado para atendimento@decorvida.com.br para troca por Defeito deverá conter:
- Nome do comprador, número da nota fiscal e data do pedido;
- Descrição e o valor do produto devolvido;
- Telefone e/ou e-mail para contato;
- Descrição do defeito
- Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.
 
Considerações

Os produtos retornados para a DecorVida serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:

-Ser integralmente ressarcido.

-Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.

-Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.

A DecorVida se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado defeito ou ainda quando for constatado que o produto tenha sido previamente utilizado.